Tudo o que está a mais e prejudica a saúde deve sair, mas como? Com água alcalina antioxidante.
 

Desintoxicar é uma necessidade constante. Significa eliminar toxinas que se acumularam ou se formaram no corpo humano. As mais variadas dietas detox estão na moda e prometem resultados. Mas tal não é possível sem água em abundância e de qualidade. Uma água de boa qualidade é capaz de desintoxicar o corpo e prevenir doenças. Veja porquê.

Alcalina sem aditivos, apenas H2O. A água deve ser alcalina, por exemplo com pH 9,5 mas apenas água. A água alcalina equilibra o pH do corpo combatendo a acidez que é motivo de doenças. A água alcalina também tem mais oxigénio livre do que uma água ácida.

Antioxidante combatendo os radicais livres. Muito importante para o rejuvenescimento das células, o poder antioxidante de uma água, é uma das características mais difíceis de obter. Não é possível ter água engarrafada antioxidante dado que ao fim de 24 horas os iões combinam-se perdendo o efeito. É necessários um equipamento ionizador para obter esta água

Molecularmente fina - microcluster. Esta é uma característica vital e que não se encontra em água engarrafada nem na da torneira. É a capacidade que a água tem de ser mais fina ao nível molecular. Quer dizer que penetra melhor nas células hidratando-as e permitindo a sua desintoxicação.

 

Imagine a sua cozinha. Como quer limpá-la sem água e sem detergente? Com o corpo humano é o mesmo. Só uma água com estas características fará uma desintoxicação eficaz.

O corpo vai trabalhar melhor. A imunidade aumenta, a sua energia e boa disposição.

Não deixe de beber água pois ele é a forma de compensar os sacrifícios a que obrigamos o nosso corpo. Saiba as soluções que temos para si. Desintoxique-se apenas bebendo água.